quarta-feira, 20 de abril de 2011

POR QUE ESTAMOS AQUI?


Várias cidades que hoje tem um grande avanço social, que tem algum destaque na sua região, estado, país e até no mundo, todas elas, começaram por investir na educação e no hábito da leitura.
Queremos ver nossa cidade Patu, entre as cidades que podem dizer que tem um povo participante da sua evolução. Queremos ver o crescimento de crianças e Jovens sendo conduzidos pelos caminhos corretos da educação, não aguentamos, e lutaremos contra, ver pequenas vidas sendo perdidas para a marginalidade, pelo simples fato de não terem tido uma oportunidade do acesso a educação.
Estamos aqui para fazer o papel de uma pequena semente, que vai gerar uma muda, depois uma plantinha e mais na frente uma grande arvore que dará bons frutos na cidade.


Projetos como esse precisam de pessoas dedicadas e focadas no bem maior, o alcance de nossos objetivos. E contamos com todos os que estiverem dispostos a participar e somar forças para alcançar esses objetivos.
Provas nos virão, muitas dificuldades, mas seremos fortes e insistentes em fazer dar certo esse projeto, que acrescentará em muito a vida de muitos jovens da cidade.

Contamos com a força que vem de Deus e a ajuda do máximo de pessoas que se dispuserem a participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário